>

Reunião da Frente Parlamentar Evangélica

Publicado em: 13 de março de 2020
Por Comunicação Deputado Gilmaci Santos

O deputado estadual Gilmaci Santos (Republicanos) presidiu a reunião da Frente Parlamentar Evangélica da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O encontro aconteceu na última quarta-feira, 11/03, no auditório Teotônio Vilela, e reuniu os deputados estaduais Alex de Madureira (PSD), Carlos Cezar (PSB), Rodrigo Moraes (DEM) e Tenente Nascimento (PSL).

A Frente Parlamentar tem o objetivo de defender os princípios cristãos e dar unidade a um grupo suprapartidário de deputados pertencentes a denominações religiosas diversas, mas que representam milhares de evangélicos do Estado de São Paulo. “Nosso propósito é tratar com responsabilidade de assunto tratados no Parlamento estadual, sem esquecer dos nossos princípios”, disse Gilmaci.

O grupo de trabalho já existiu em outras legislaturas da Alesp, mas foi lançada novamente em maio de 2019, coordenado pelo deputado Carlos Cezar (PSB); a frente é composta por 12 membros efetivos de sete siglas partidárias diferentes, além de 16 membros apoiadores.

Mande um Whatsapp