>

Após indicação de Gilmaci, cidades recebem ônibus escolares

Publicado em: 7 de maio de 2021
Por Comunicação Deputado Gilmaci Santos

O deputado estadual Gilmaci Santos (Republicanos) participou da entrega de ônibus escolares para diversas cidades paulistas, na última sexta-feira, 30/04. O parlamentar foi o autor das indicações que solicitaram ao Governo do Estado veículos escolares para as cidades de Bofete, Riversul, Barão de Antonina, Apiaí, Itararé, Itaporanga e Bom Sucesso de Itararé.


Também acompanharam a entrega dos veículos, os prefeitos Claudecio José (PSD), mais conhecido como Torão, de Bofete; José Guilherme Gomes (DEM), de Riversul; Rodrigo Waldemar (PDT), de Barão de Antonina; Ricardo Assis (PP), de Apiaí; Heliton do Vale (PP), de Itararé; Douglas Benini (Republicanos), de Itaporanga; e Vanderleia Aparecida (PTB), a Léia, de Bom Sucesso de Itararé.


Gilmaci Santos disse que os veículos serão fundamentais no processo educacional e lembrou que “o acesso à educação é um direito constitucional”. Segundo o parlamentar “garantir o transporte escolar gratuito e de qualidade é uma forma de diminuir a evasão escolar nos municípios”.


No mesmo dia, Gilmaci esteve no município de Torre de Pedra e se reuniu com o prefeito Ciro Pedroso (PSD), a vice-prefeita Zilma Valerio, além dos vereadores republicanos Jerson Amaral, Tiago Guareí e Tiago Fernando, mais conhecido como Pitoco. Outras autoridades estiveram presentes, como o deputado federal Marcos Pereira (Republicanos); o presidente da executiva estadual do Republicanos, Sergio Fontellas; o prefeito Torão (PSD) e a sua vice-prefeita Ana Lúcia (PV), do município de Bofete; o vereador Danilo Tenório (PSDB), de Guareí; o presidente da executiva municipal de Pereiras, Eudo Quaresma, mais conhecido como Frajola, e o vereador republicano Djalma Lúcio, também de Pereiras. O deputado conheceu as demandas dos quatros municípios.

Mande um Whatsapp