>

Cidades do interior paulista são contempladas com Areninhas

Publicado em: 11 de agosto de 2021
Por Comunicação Deputado Gilmaci Santos

Gilmaci Santos em Areninha de Itaporanga

O deputado Gilmaci Santos (Republicanos) esteve, no início deste mês de Agosto, visitando as cidades de Itaporanga e Coronel Macedo, que foram contempladas no projeto Areninhas, da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, por meio de indicações do parlamentar. Cada areninha tem um campo de futebol society, quadra de basquete, arquibancada e iluminação de LED. “Viemos acompanhar a finalização das obras e pretendemos voltar para as inaugurações”, destacou Santos.

Em Itaporanga, o deputado conheceu ainda as instalações da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), instituição para a qual encaminhou emenda para a reforma da sala de fisioterapia e compra de equipamentos. 

Santos foi recebido na cidade pelo prefeito republicano Douglas Benini, pelo secretário de Assistência Social do município, Fernando Marques, e pelos vereadores Fábio Benini, Robson e Sérgio Benck, além de outras autoridade políticas da região.

Em Coronel Macedo, o deputado foi recepcionado no Paço Municipal pelo prefeito republicano Betinho Veiga, pela a primeira-dama, Luana Ribeiro, pela vice-prefeita, Miltes Tonon e pela vereadora Edna Tonon (Republicanos).

“Somos parceiros de Coronel Macedo e nos colocamos à disposição do município para destinar recursos que auxiliem a atual administração”, disse o parlamentar.

O prefeito Betinho Veiga solicitou ao deputado emendas para a cidade nas áreas da Saúde, Meio Ambiente e Esporte.

Visita a Herculândia e Barão de Antonina

Deputado conhece as instalações do Hospital Beneficente São José, em Herculândia

Ainda no início do mês, o deputado Gilmaci Santos esteve pela primeira vez em Herculândia, na região da Alta Paulista, e avaliou a possibilidade de também indicar recursos para a construção de uma Areninha na cidade, o que beneficiaria 750 famílias.

O município é um grande produtor de amendoim, e o parlamentar aproveitou a visita para conhecer a empresa Cerealista Amendoguti. O presidente e proprietário da empresa, Nivaldo Gutierres Hernandes Júnior, explicou a Santos sobre a safra de amendoim na região e a exportação do produto. O deputado conheceu ainda as instalações do Hospital Beneficente São José, onde foi recepcionado pela irmã Diva, diretora da instituição.

Santos foi recebido em Herculândia pelo prefeito, Paulinho. O parlamentar também se encontrou com vereadores, secretários municipais e com o presidente do Republicanos na cidade, Adriano Cardoso, entre outras autoridades locais.

O deputado esteve ainda em Barão de Antonina, em encontro com o prefeito, Rodrigão, com os vereadores Letícia Oliveira, Tiago Rafael e Edenilton da Silveira, e com o presidente da Câmara Municipal, vereador Célio Roberto.

Veja mais fotos abaixo:

Mande um Whatsapp