>

Gilmaci Santos destina 1,8 milhão de reais para reforma do Teatro Municipal de Carapicuíba

Publicado em: 25 de setembro de 2021
Por Comunicação Deputado Gilmaci Santos

Deputado fala durante evento de anúncio do pacote de obras

A prefeitura de Carapicuíba anunciou, na noite de 23 de Setembro, em evento realizado no Ginásio Ayrton Senna, um grande pacote de obras para o município, que inclui a restruturação do pronto-socorro da Vila Dirce, novas escolas e parques, revitalização do ginásio e construção de novos espaços no Complexo Ayrton Senna, reforma de praças e investimento em segurança, educação, lazer e arte.

“É um grande anúncio para os moradores de Carapicuíba. O prefeito Marcos Neves e a vice-prefeita, Gilmara Gonçalves, têm feito um importante trabalho na cidade, e nós apoiamos o município. Por isso, destinei uma emenda no valor de 1,8 milhão de reais para a revitalização do Teatro Municipal, que faz parte desse pacote de obras anunciado”, afirmou o deputado Gilmaci Santos (Republicanos) durante o evento.

Com os recursos destinados pelo deputado, o teatro, que já teve vários problemas com a falta de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), passará por uma revitalização completa, com auditório, sala de som, sanitários e camarins reformados.

Parlamentar parceiro

Gilmaci Santos e Marcos Neves

“Tenho que reforçar que tudo isso só é possível graças à parceria que temos com cada deputado presente neste evento. Agradeço o emprenho de todos para nos enviar as emendas, que são tão fundamentais para a nossa cidade”, enfatizou o prefeito. Em suas redes sociais, Marcos Neves destacou também o nome de Gilmaci Santos como um dos parlamentares parceiros de Carapicuíba, que destina recursos para o desenvolvimento da cidade.

O evento contou ainda com a presença do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, secretários do Governo paulista e deputados estaduais e federais, entre outras autoridades.

Mande um Whatsapp