>

Gilmaci Santos visita instituições em Campinas e Valinhos

Publicado em: 7 de março de 2022
Por Comunicação Deputado Gilmaci Santos

Deputado em reunião na APAE de Valinhos

No último dia 4, o deputado Gilmaci Santos (Republicanos) cumpriu uma agenda bastante movimentada nas cidades de Campinas e Valinhos, no interior paulista.

O dia começou com uma visita à Sorri Campinas, entidade que atua na preparação de pessoas com deficiência para o mercado de trabalho. O parlamentar foi recebido pela coordenadora pedagógica da entidade, Ester Piza, e pela assistente social do local, Juliana Vieira.

“Elas me contaram que, somente no ano passado, 250 pessoas atendidas pela Sorri foram contratadas por empresas da região, mesmo com a pandemia, o que é bastante expressivo”, disse o deputado.

Em seguida, acompanhado do ex-prefeito de Valinhos Clayton Machado, Gilmaci visitou a Santa Casa da cidade, onde esteve com o provedor, José Luiz Zanivam, e com o superintendente, Fernando Pozzuto. De lá, seguiu para a APAE, num encontro com Luís Roberto Roson, presidente da associação, e Nivaldo Donizete Miguel, diretor financeiro. O parlamentar esteve ainda na Associação Agrícola de Valinhos, com o presidente, Pedro Pelegrini.

Fechando o dia, Gilmaci se reuniu com a secretária de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas, Vandecleya Moro, na sede da Secretaria, para tratar de assuntos referentes à pasta.

Veja abaixo mais fotos dos encontros:

Mande um Whatsapp