>

Troca das Bandeiras no Templo de Salomão

Publicado em: 8 de maio de 2022
Por Comunicação Deputado Gilmaci Santos

Autoridades e representantes de 33 países participaram da cerimônia

“Foi inesquecível, com um valor representativo inestimável. Um privilégio participar dessa cerimônia”, declarou o deputado Gilmaci Santos (Republicanos), um dos convidados a participar do evento de Troca das Bandeiras no Templo de Salomão, na tarde do dia 7 de Maio.

A cerimônia contou com a presença de autoridades e representantes de 33 países e foi acompanhada da Esplanada do Templo por 12 mil pessoas. O evento foi conduzido pelo bispo Renato Cardoso, responsável pela Igreja Universal no Brasil.

Bandeiras especiais

Ao som do Hino Nacional, executado pela Orquestra da Polícia Militar de São Paulo, 144 bandeiras foram hasteadas, sendo 142 em homenagem aos países em que a Igreja está presente e duas especiais: uma representando a própria instituição e outra a paz sobre todas as nações, com os dizeres “O Senhor é a minha bandeira” (Êxodo 17.15).

“Faço um convite a todos para que visitem o Templo de Salomão e vejam não só as bandeiras hasteadas na Esplanada, mas também participem de um tour pelo Jardim Bíblico, um passeio temático que é o único do tipo no mundo. Vale muito a pena”, destacou Santos.

Se você quiser visitar o Templo e fazer o tour, acesse https://www.otemplodesalomao.com/ e saiba mais.

Veja abaixo mais fotos da cerimônia:

Mande um Whatsapp