>

Segunda quinzena de junho é marcada por encontros com apoiadores e políticos no interior paulista

Publicado em: 27 de junho de 2022
Por Comunicação Deputado Gilmaci Santos

Na cidade de Valinhos, com o senhor Antônio, líder comunitário do bairro Vale Verde

A segunda quinzena de junho foi marcada por diversas visitas do deputado Gilmaci Santos (Republicanos) ao interior de São Paulo para encontros com apoiadores e políticos.

Campina do Monte Alegre, Buri e Itapeva

Em Campina do Monte Alegre

No dia 16, ele esteve em Campina do Monte Alegre, com o presidente do Republicanos na cidade, Caio Matheus – que estava com a esposa dele, a Ana –, e com o vice-presidente do partido, o João Carlos.

No mesmo dia, Gilmaci foi a Buri, para um encontro, na Câmara Municipal, com o vereador Maciel do Fama; Diogo de Oliveira, presidente do Republicanos local; e com os apoiadores Nelci, João Pedro, Jerry Canho, José Carlos e o Luciano. Logo após, esteve em Itapeva, onde se encontrou com os advogados Pedro Mariozi e Mariolí Archilenger, que deu de presente ao deputado o livro “O Moço da Revolução”, escrito por ela.

Itaberá, Itararé e Coronel Macedo

Em Itararé

No dia 17, a visita foi à Câmara Municipal de Itaberá, onde foi recebido pelo presidente da Casa, vereador Netão, pelos vereadores Patrícia e Odair, e pelos republicanos Ana Kelly e Adriano Veterinário.

Logo depois, já em Itararé, o deputado se encontrou com o vereador republicano no município Selmo Floriano e com os apoiadores Maria, Fátima, Luiz Henrique, Inácio, Alessandro, Jacinto, Gilson e André.

À tarde, esteve em Coronel Macedo, com o prefeito Betinho, a primeira-dama Luana Ribeiro, a vice-prefeita, Miltes Tonon, vereadores Edina Tonon e Fernandão e apoiadores.

“Em todos os municípios, tivemos boas conversas, discutindo sobre projetos e metas para este ano de 2022”, destacou o parlamentar.

Valinhos

No dia 23, a agenda foi na cidade de Valinhos. No bairro Vale Verde, o deputado esteve com o senhor Antônio, líder comunitário que começou vendendo uma marmita na rua e hoje tem um restaurante no local. No Jardim São Luiz, o encontro foi com o casal Márcia e Léo; e no Jardim Portugal, com a dona Cristina e o esposo dela, o Nero. Todos são comerciantes.

“O mais legal é que as mulheres são as líderes comunitárias no Jardim São Luiz e no Jardim Portugal, o que demonstra a força feminina assumindo vários tipos de liderança”, afirmou Gilmaci, que também esteve com o Clayton, presidente do Republicanos em Valinhos.

Veja abaixo mais fotos das visitas:

Mande um Whatsapp