>

Deputado Gilmaci Santos recebe o título de Cidadão Carapicuibano

Publicado em: 10 de novembro de 2023
Por Comunicação Deputado Gilmaci Santos

O deputado republicano Gilmaci Santos, vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), foi homenageado na noite do dia 9 de novembro na Câmara Municipal de Carapicuíba, onde recebeu o título de Cidadão Carapicuibano.

A homenagem foi uma iniciativa do vereador republicano Ari Cardozo, com a aprovação de todos os outros 16 vereadores que fazem parte da Câmara Municipal da cidade.

“O deputado Gilmaci Santos é um grande parceiro dos municípios paulistas, e não é diferente com o município de Carapicuíba. Por isso, foi com muita alegria que prestamos essa homenagem a ele”, afirmou o vereador Ari Cardozo.

“O povo de Carapicuíba sempre me recebe com muito carinho. Eu, minha esposa, Ana, meu irmão Raimundo e minha equipe de assessores fomos muito bem recebidos na Câmara Municipal para a Solenidade de entrega do título. Estou muito feliz, pois Carapicuíba faz parte da minha história de vida”, destacou o parlamentar.

Além do vereador Ari, que presidiu a sessão, estiveram presentes a vice-prefeita de Carapicuíba, Gilmara Gonçalves; os secretários municipais de Esportes e Lazer, Davson da Silva Santos, e de Cultura e Turismo, Evaldo Claudino Almeida; o vereador carapicuibano Zé Amiguinho; Matheus Venâncio, da Juventude Republicana de Carapicuíba e suplente de vereador; o capitão Craveiro, da Polícia Militar; o comandante da GCM de Carapicuíba, Flávio Fragoso; o pastor Israel Oliveira, representando a Igreja Universal; e outras autoridades, convidados e munícipes.

Veja abaixo mais fotos da Sessão Solene:

Mande um Whatsapp