>

Campinas recebe quadra poliesportiva revitalizada após indicação de Gilmaci Santos

Publicado em: 13 de outubro de 2021
Por Comunicação Deputado Gilmaci Santos

Deputado fez a indicação da obra à Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo

A quadra poliesportiva do Ginásio de Esportes Nabi Abi Chedid, que fica no Parque Anhumas, em Campinas, foi totalmente revitalizada. A indicação à Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo para a realização da obra foi do deputado Gilmaci Santos (Republicanos).

O espaço ganhou piso emborrachado, novos gols, novas tabelas de basquete, nova rede de vôlei e uma capa para cobrir o piso em dias de eventos.

A cerimônia de entrega da quadra ocorreu no dia 13 de Outubro e contou com a presença do prefeito de Campinas, o republicano Dário Saadi, e do secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues, entre outras autoridades. Dário agradeceu pela indicação feita por Gilmaci Santos:

“O deputado teve a sensibilidade de reivindicar a revitalização para Campinas. É muito importante o compromisso que ele demonstrou com o esporte da nossa cidade.”

O Ginásio de Esportes Deputado Nabi Abi Chedid foi inaugurado em 2010 e é um importante espaço poliesportivo para toda a região.

Parceria entre Governo do Estado e prefeituras

A obra em Campinas faz parte de um convênio assinado em maio passado entre o Governo do Estado e mais de 200 prefeituras para melhorias na área esportiva, com um investimento total de 36 milhões de reais. Para a revitalização de cada quadra, o valor investido é de R$ 297.500,00.

Veja abaixo mais fotos da entrega da quadra:

Mande um Whatsapp