>

Bate-papo com deputados da Alesp

Publicado em: 14 de maio de 2022
Por Comunicação Deputado Gilmaci Santos

Na noite da sexta-feira 13, nada de terror na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o que houve foi um importante bate-papo sobre o funcionamento da Casa, que para muitos parece um bicho de sete-cabeças. Mas não é.

Cerca de 150 jovens dos projetos FJU e FJUniversitários, da Igreja Universal, participaram do encontro e tiveram a oportunidade de conversar com os deputados republicanos Altair Moraes, Gilmaci Santos e Wellington Moura, e também com a deputada Janaína Paschoal (PRTB).

As dúvidas mais comuns foram sobre como tramitam os projetos que são apresentados na Alesp e quais são as pautas mais complicadas para aprovação.

“Os jovens se mostraram bastante interessados, fizeram muitas perguntas e colocaram alguns pontos de vista. Acho que foi possível esclarecer que basta estudar o funcionamento da Assembleia para entender. Quem sabe dessa turma aí não sai um futuro parlamentar para a nossa Casa Legislativa”, destacou o deputado Gilmaci Santos.

O bate-papo contou ainda com a presença do pastor Luke Castro, responsável nacional pelo projeto Universitários, e do bispo Andre Souza, que veio representando o bispo Alessandro Paschoal, responsável pelo grupo Arimateia da Igreja Universal.

Veja abaixo mais fotos do bate-papo:

Mande um Whatsapp