>

Gilmaci Santos visita cidade de Itirapina

Publicado em: 8 de setembro de 2021
Por Comunicação Deputado Gilmaci Santos

Deputado na sede da prefeitura da cidade

No dia 3 de Setembro, o deputado Gilmaci Santos (Republicanos) esteve pela primeira vez no município de Itirapina, no interior paulista. Ele foi recebido pela prefeita, Graça Zucchi Moraes, a Dona Graça, pelo vice-prefeito, Lemão Sanches, pelo vereador republicano Lúcio Pedreiro e pelos vereadores Bete do Broa, Cafú, Gabriel Gobbi e Rodrigo Rodrigues.

“O convite para conhecer Itirapina surgiu dos vereadores, que estiveram em meu gabinete na Assembleia Legislativa no mês de Agosto, e eu aceitei”, lembrou o parlamentar.

Na conversa com a prefeita e os vereadores, Gilmaci Santos se comprometeu a destinar recursos para a instalação de uma academia ao ar livre e de uma Areninha na cidade.

“A reunião em meu gabinete foi muito produtiva. Nós mostramos as principais necessidades do nosso município e o deputado está muito disposto a nos ajudar”, afirmou a prefeita.

Trabalho de reciclagem

Gilmaci conhece processo de reciclagem na Cooperei

Após o encontro na prefeitura, Gilmaci visitou a Cooperei (Cooperativa dos Recicladores de Itirapina), que recebe material reciclável recolhido na cidade e nas fazendas da região, faz a separação, prensa e vende para as indústrias locais.

“Foi a primeira vez que um deputado estadual esteve em nossa cooperativa, e nós, cooperados, agradecemos muito pela visita e por ele abrir espaço para ouvir sobre as nossas demandas”, destacou a presidente da cooperativa, Nela Vascello.

A cooperativa precisa de equipamentos para intensificar o trabalho e solicitou o auxílio de Santos para a compra.

Veja abaixo mais imagens da visita a Itirapina:

Mande um Whatsapp