>

Gilmaci Santos prestigia entrega de equipamentos esportivos no interior paulista

Publicado em: 30 de setembro de 2021
Por Comunicação Deputado Gilmaci Santos

Deputado na inauguração de Areninha em Itararé, ao lado do secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues

No mês de Agosto, o deputado Gilmaci Santos (Republicanos) esteve em Itaporanga e Coronel Macedo acompanhado as obras das Areninhas que estavam sendo instaladas nos dois municípios, e prometeu que voltaria para as inaugurações. Promessa cumprida. No dia 29 de Setembro, o parlamentar voltou às cidades para acompanhar as entregas dos espaços esportivos, e ainda esteve em Itararé, que também foi contemplada com uma Areninha.

Em Itaporanga, a inauguração teve a presença do prefeito republicano Douglas Benini, vereadores e secretários municipais e moradores da região. A cidade recebeu ainda uma academia ao ar livre.

Em Coronel Macedo, o prefeito Betinho, a primeira-dama Luana Ribeiro, a vice-prefeita, a republicana Miltes Tonon, vereadores, secretários e moradores do município participaram da entrega. 

Já em Itararé, que também recebeu uma Areninha e uma academia ao ar livre, a inauguração contou com a presença do prefeito da cidade, Heliton do Valle, da primeira-dama, Denise do Valle, do vereador republicano no município Selmo Floriano — que fez o pedido dos equipamentos junto ao deputado Gilmaci —, outros vereadores, secretários e da população local.

O secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues, comandou as entregas nos três municípios e destacou a importância de Santos para que essas obras fossem realizadas. “Foi graças ao empenho do deputado Gilmaci Santos, que insistentemente nos solicitou e nós priorizamos o atendimento”, disse o secretário.

“É uma alegria, uma satisfação, sensação de dever cumprido como parlamentar poder ajudar essas cidades. Agradeço de forma especial ao Aildo, que é um parceiro, tem nos atendido, nos ajudado. É um conjunto de forças que faz isso acontecer. Nós temos que investir no Esporte, pois sabemos a importância que ele tem para mudar vidas”, destacou o parlamentar.

Sobre as Areninhas

Areninha em Itararé

O Projeto Areninhas foi implantado em 2020 pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo em função da grande demanda por oferta de espaço para práticas esportivas. As Areninhas têm campo de futebol society, quadra de basquete 3×3, iluminação de LED e arquibancada.

Veja abaixo mais fotos das inaugurações:

Mande um Whatsapp