>

Gilmaci Santos participa de cerimônia de entrega de obras em Carapicuíba

Publicado em: 19 de janeiro de 2022
Por Comunicação Deputado Gilmaci Santos

O parlamentar reforçou seu apoio ao município

No dia 18 de Janeiro, o deputado Gilmaci Santos (Republicanos) participou da cerimônia de entrega das obras de reurbanização do Sistema Viário Jandaia, na cidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo. O evento contou com a presença do governador João Doria, dos secretários Marco Vinholi, de Desenvolvimento Regional, e Fernando Marangoni, Executivo de Habitação, dos deputados federais republicanos Vinicius Carvalho e Milton Vieira e outras autoridades, além de moradores do município.

Na ocasião, o Governo Estadual anunciou ainda outras importantes obras para Carapicuíba e a liberação de recursos no valor de 4,3 milhões de reais para o programa Nossa Casa, para famílias com até três salários mínimos adquirirem moradia na cidade. Também foi firmado um convênio entre a prefeitura e a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado para desenvolver o turismo local.

Deputado parceiro de Carapicuíba

Gilmaci voltou a ressaltar o importante trabalho que o prefeito Marcos Neves e a vice-prefeita Gilmara Gonçalves têm feito na cidade e reforçou seu apoio ao município.

Em Setembro do ano passado, a prefeitura de Carapicuíba anunciou um grande pacote de obras, que inclui a revitalização do Teatro Municipal da cidade, com emenda no valor de 1,8 milhão de reais enviada por Gilmaci Santos.

Veja abaixo mais fotos da cerimônia em Carapicuíba:

Mande um Whatsapp