>

Deputado Gilmaci Santos começa o mês de julho visitando o interior de SP

Publicado em: 4 de julho de 2022
Por Comunicação Deputado Gilmaci Santos

Deputado Gilmaci e equipe em comércio da cidade de Herculândia

Herculândia

O deputado Gilmaci Santos (Republicanos) segue visitando cidades do interior paulista. No dia 1º de julho, ele passou o dia cumprindo agenda no município de Herculândia. Logo cedo, ao lado de parte da sua equipe de assessores de São Paulo e de Campinas, ele visitou comércios e instituições na cidade e esteve na sede da prefeitura para um rápido encontro com o prefeito, Paulinho, o vice-prefeito, Tião, e o chefe de gabinete, Cícero.

Depois, o parlamentar seguiu para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) local, onde conversou com coordenadores sobre o trabalho realizado ali de integração de bairros. Fechando os compromissos da manhã, visitou a Agroarte, para conhecer os materiais agrícolas comercializados na loja.

À tarde, Gilmaci esteve na Associação Costurando o Futuro e na Cozinha Piloto do município, que atende creches e escolas da região. “Os dois locais trabalham com voluntários e precisam de auxílio. Nos prontificamos a ajudar”, afirmou o deputado, que na sequência foi ao Centro de Convivência do Idoso, onde o pessoal da melhor idade de Herculândia faz aulas de dança, jogos e outras atividades. “Ouvi muitas histórias e fiquei impressionado com a alegria de viver dessa turma.”

Para encerrar a tarde, ao lado do prefeito Paulinho, Gilmaci visitou o lugar em que será instalada uma Areninha — indicação dele à Secretaria de Esportes do Estado — e conheceu o Estádio Municipal Nelson Martins. O deputado federal republicano Vinicius Carvalho esteve com eles no estádio.

Marília

Visita à Associação de Combate ao Câncer de Marília

No dia 2 pela manhã, o deputado Gilmaci Santos esteve na cidade de Marília, onde, acompanhado da vereadora republicana na cidade, Vânia Ramos, visitou a Associação de Combate ao Câncer, que acolhe, orienta e dá assistência a pacientes com câncer, seus familiares e cuidadores. São mais de 400 pessoas atendidas, de Marília e de outros 62 municípios.

O deputado e sua equipe foram recebidos pela presidente, Silvia Mendonça, pelo tesoureiro, Rubens Vieira, e outros colaboradores do local, que solicitaram o apoio do parlamentar para ampliar as instalações e poder atender mais pessoas. “É um trabalho imprescindível para a região. Vamos nos empenhar para ajudá-los”, finalizou Gilmaci.

Veja abaixo mais fotos das visitas:

Mande um Whatsapp